sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Recife é igual sexo - até quando é ruim é bom!

A foto foi cedida pela Secretaria de Turismo, de Recife, e o crédito dessa obra de arte é de Lu Streithorth

Sou apaixonada por Recife, por suas ruas, por seus prédios, por sua comida, por sua música, por sua gente. Sou apaixonada até mesmo pelo sotaque pernambucano. Uma vez, prestei serviços de assessoria de imprensa para um produtor cultural recifense. Tratávamos tudo por telefone e eu fui me apaixonando por aquele tanto de "esses" pronunciados com tanto gosto. Foram quase dois meses de contato telefônico, e eu me derretendo no outro lado da linha.
Até que chegou o dia do evento, na cidade em que eu morava, e eu finalmente conheci o tipo. Simplesmente nada a ver com o que eu pensava que fosse. Um cara que decididamente não fazia meu gênero, a não ser que eu o namorasse apenas pelo telefone, igual naquele tempo do Disque Amizade, em que cada sapão virava príncipe! Uhlalah.

Nenhum comentário: